11 maneiras de se divertir no supermercado .

18:48 / Postado por Lord Chaser /

Vi isto já em dois blogs , achei muito legal , me mijei nas duas vezes que li imaginando as cenas . Ao Final de cada tópico postarei um comentário e uma dica minha para quem fizer isto ( se fizer ) .
01. Agarre 20 caixas de preservativos e ponha-as em vários carrinhos, aleatoriamente, quando a pessoa estiver distraída. ( Dica : Procure o carrinho dos velhinhos ;D )


02. Programe os despertadores para tocarem de 5 em 5 minutos. ( Dica : Coloque na campainha mais chata e finja que nao consegue achar . )

03. Vá ao atendimento a clientes e pergunte se podem reservar um pacote de M&Ms pra você . ( sim essa é tosca , mas divertida . Dica : Tente jogar um ar de charme para cima de quem te atender , seja homem ou mulher )

04. Monte uma tenda na seção de camping, diga aos outros clientes que vai passar a noite por lá, e convença as pessoas a trazerem almofadas da seção têxtil e a juntarem-se a você para um luau . ( muito boa mas acho que não rolaria , alguém chamaria os seguranças ;x )

05. Quando um funcionário perguntar se você precisa de ajuda, de uma de britney e comece a chorar e grite: "Por que é que vocês não me deixam em paz?" ( Muito boa , Dica : Tente chorar e se distanciar um pouco da pessoa nao esqueça de usar um tom meio alto , isso vai mostrar que voce tem sérios problemas mentais )

06. Encontre uma câmera de vigilância e use-a como espelho enquanto tira meleca do nariz . ( Dica : Coce o ouvido com o dedo mindinho , confira se nao tem alface nos dentes e faça algumaa caretas )

07. Procure uma faca de açougueiro bem afiada. Leve-a com você durante todo o percurso das compras e vá perguntando aos funcionários se ali vendem anti-depressivos . ( sem dúvidas uma das melhores ! Dica : Não esqueça o ar de Britney ! Use um olhar meio estranho fique mexendo um dos dedos como se tivesse algum tique )

08. Deslize pela loja com um ar suspeito, enquanto canta o tema da "Missão Impossível". ( Cool . Dica : Quando algum funcionário chegar perto faça cara de espanto , como se estivesse surpreendido ;x )

09. Esconda-se atrás das roupas que estão expostas em cabides e quando alguém estiver vendo os produtos grite "ME ESCOLHE! ME LEVA PARA CASA!" ( Dica : Faça uma voz fina , e mexa um pouco a roupa o/ )

10. Quando alguém anunciar seja o que for no alto-falante, deite
no chão, em posição fetal, e grite: "NÃO! As vozes! Outra vez as vozes!" ( Sem comentários , muito 10 . Dica : Caia no chão ou esbarre em algum alimento , se alguém chegar perto diga : Porque comigo , Porque ?! Eles não me deixam em paz , estas vozes me perceguem .. )

11. Vá ao provador de roupa. Feche a porta, aguarde um minuto e depois grite: "Onde é que está o papel higiênico?" ( Essa superou todas o/ Dica : Faça alguns barulhos que demonstrem que você fez força ;x )

E foi isso , bom galera espero que tenham gostado , e se fizerem mandem um video para ca o/

Marcadores:

3 comentários:

Comment by Unknown on 12 de fevereiro de 2009 às 01:24

fico MUitooooooooooooooooooo LINDO seu carnivoro

Comment by Chelsy on 10 de março de 2009 às 23:53

HUSHUIAUSHAUHSUASIH', caracas eu rii demais :D

Anônimo on 19 de março de 2009 às 00:22

Caara eu nãao li issoo.
Muiito bom veeio
Quem sabe eu não colque no meu blog e divulga esa campanha. "Divirta-se no supermecado, você também!"

aeuoiaueioauo
Ri pra porra.

Visitei aqui. Agora visite lá
http://eskimosloko.blog.terra.com.br/

Postar um comentário