Primeiro Conto no Chaser Tale !

01:53 / Postado por Lord Chaser /

Pois é pessoal , já fazia algum tempo que eu andava pensando no que escrever , foi muito dificil achar um tema e bolar uma história que eu considerasse legal mas rolou , e espero que vocês gostem , comentem e por favor critiquem , isso ajudará eu a melhorar nos contos seguintes .

" Sigma é uma história contada por Edward Craig , um jovem de 26 anos que trabalha em uma lanchonete com seus pais , Edward recebe 15 mil dólares para servir de cobaia em alguns projetos científicos , mas mal sabia ele que para isso precisaria ser esquecido . Sua familia foi massacradas , seu registro nao existia , nao era como se ele fosse morto , era como se ele nunca existisse . Edward e os outros começaram a notar mudanças em seus corpos , mais força , agilidade e resistencia , aparentemente as experiencias o concederam tais habilidades . 6 messes depois , unindo-se aos outros que também aceitaram a proposta conseguiu escapar da chamada EC-41 devido a uma tempestade já esperada , duas garotas ficaram para trás , ajudando a atrasar os agentes que os perseguiam roubaram um dos barcos que haviam ali , e fugiram . Pararam em Virginia , por sorte uma das garotas conhecia o local , seus tios tinham uma pensão a alguns quilômetros dali . "

Este é o resumo do primeiro episódio , para ver a história completa acesse o Chaser Tale .

A minha intenção foi criar uma história que rende-se , assim vindo com mais episódios de uma saga . Espero que curtam , e po .. comentem e divulguem o/
agradeço desde já .

Marcadores:

3 comentários:

Comment by BBzυdÓòH RafàáH on 11 de fevereiro de 2009 às 02:36

Nossa muito Inteligente vc
obrigado por ter passado no meo blog
volte sempre será ben vindo

abração legal o conto =]]

Anônimo on 11 de fevereiro de 2009 às 02:36

adoreii..essa historia ficou d+..super criativa.......quero0 aconpanha os outros episódios..=]

Anônimo on 11 de fevereiro de 2009 às 18:50

bah, fiquei curiosa!Parece ser uma boa história, mas nem rola ler agora =/
Prometo passar mais tarde, ler e fazer um comentário decente ;)

Postar um comentário